"As informações e sugestões contidas neste site não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cuide da saúde de seu coração coma nozes


Cuide da saúde de seu coração coma nozes

Comer nozes como parte de uma dieta saudável pode ser bom para o seu coração. Nozes, que contêm ácidos graxos insaturados e outros nutrientes, são um ótimo lanche também. Eles são baratas, fáceis de armazenar e fácil de levar com você para o trabalho ou escola.

O tipo de fruto seco que você come não é tão importante, apesar de algumas nozes têm mais nutrientes saudáveis ​​para o coração e gorduras do que os outros. Nozes, amêndoas, avelãs - o nome dele - quase todo tipo de porca tem um monte de nutrição embalado em um pacote pequeno. Se você tiver uma doença cardíaca, comer nozes em vez de um lanche menos saudável pode ajudá-lo mais facilmente seguir uma dieta saudável para o coração.
Comer nozes ajudar o seu coração?

Pessoas que comem nozes como parte de uma dieta saudável para o coração pode diminuir o LDL, lipoproteína de baixa densidade ou "ruim", o nível de colesterol no sangue. LDL é uma das causas principais de doença cardíaca.

Comer nozes reduz o risco de desenvolver coágulos de sangue que podem causar um ataque cardíaco fatal. As nozes também melhorar a saúde do revestimento das artérias. As provas para os benefícios saudáveis ​​para o coração de nozes não é rocha sólida - Food and Drug Administration apenas permite que as empresas de alimentos a dizer evidência "sugere, mas não prova" de que comer nozes reduz o risco de doenças cardíacas.
O que há nas nozes que é pensado ser saudável para  o coração ?

Embora varie com o fruto seco, a maioria das nozes contêm, pelo menos, algumas destas substâncias coração saudável:
. Gorduras insaturadas Não é inteiramente claro por que, mas pensa-se que as "boas" gorduras em nozes - tanto monoinsaturadas e poli-insaturadas - os níveis de colesterol ruim.
Omega-3 os ácidos gordos. Muitas nozes também são ricos em ômega-3 ácidos graxos. Ômega-3 é uma forma saudável de ácidos graxos que parecem ajudar o seu coração por, entre outras coisas, impedindo ritmos cardíacos perigosos que podem levar a ataques cardíacos. Omega-3 os ácidos graxos também são encontrados em muitos tipos de peixes, mas as nozes são uma das melhores fontes vegetais de ômega-3 ácidos graxos.
Fiber. Todas as nozes contêm fibras, que ajuda a reduzir o colesterol. Fibra também faz você se sentir completo, assim você come menos. A fibra também é pensada para desempenhar um papel na prevenção da diabetes.
A vitamina E. A vitamina E pode ajudar a parar o desenvolvimento de placas em suas artérias, o que pode restringir-los. Desenvolvimento de placas em suas artérias pode levar a dor no peito, doença arterial coronária ou ataque cardíaco.
Esteróis vegetais. Algumas nozes contêm esteróis de plantas, uma substância que pode ajudar a diminuir o colesterol. Os esteróis de plantas são muitas vezes adicionados a produtos como margarina e suco de laranja para os benefícios de saúde adicionais, mas esteróis ocorrem naturalmente em nozes.
L-arginina. As nozes são também uma fonte de L-arginina, que é uma substância que pode ajudar a melhorar a saúde de suas paredes das artérias, tornando-as mais flexíveis e menos propenso à formação de coágulos sanguíneos que podem bloquear o fluxo de sangue.

Qual a quantidade de nozes é considerado saudável?

Nozes contêm muita gordura; tanto quanto 80 por cento de uma porca é gordura. Mesmo que a maior parte dessa gordura é gordura saudável, ainda é um monte de calorias. É por isso que você deve comer nozes com moderação. Idealmente, você deve usar nozes como um substituto para gorduras saturadas, como as encontradas em carnes, ovos e produtos lácteos.

Em vez de comer gorduras saturadas não saudáveis, tente substituir um punhado de nozes. De acordo com a Food and Drug Administration, comer cerca de um punhado (1,5 oz, ou 42,5 gramas) por dia da maioria das nozes, como amêndoas, avelãs, amendoins, nozes, alguns pinhões, pistache e nozes, pode reduzir o risco de doença do coração. Mas, novamente, fazer isso como parte de uma dieta saudável para o coração.Basta comer nozes e não cortar nas gorduras saturadas encontradas em muitos produtos lácteos e carne não vai fazer seu coração bom.
Será que isso importa que tipo de nozes que você come?

Possivelmente. A maioria das nozes parecem ser geralmente saudável, no entanto um pouco mais do que outros. As nozes são uma das porcas mais bem estudados, e tem sido demonstrado que contêm grandes quantidades de ômega-3 ácidos graxos. Amêndoas, nozes de macadâmia, avelãs e nozes são outros frutos secos que parecem ser bastante coração saudável.Mesmo amendoim - que não são, tecnicamente, uma porca, mas uma leguminosa, como feijão - parecem ser relativamente saudável. Coco, que é tecnicamente uma fruta, pode ser considerado por alguns como uma porca, mas não parecem ter benefícios saudáveis ​​para o coração. Tanto a carne de coco e óleo não têm os benefícios dos mono e poliinsaturados gorduras.

Tenha em mente, você pode acabar anulando os benefícios saudáveis ​​para o coração de nozes se eles estão cobertos com chocolate, açúcar ou sal.

Aqui estão algumas informações nutricionais sobre os tipos comuns de nozes. Todas as medidas de calorias e teor de gordura são por 1 onça, ou 28,4 gramas (g), de frutos secos sem sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário