"As informações e sugestões contidas neste site não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Saiba como ganhar o duelo entre você e a pratica de exercícios regulares


Aderindo a um programa de exercícios regulares não é fácil. Afinal, há uma abundância de potenciais obstáculos - o tempo, o tédio, os ferimentos, a auto-confiança. Mas estas questões não precisa ficar no seu caminho.Considere estratégias práticas para superar as barreiras comuns a aptidão.

 No. 1: Eu não tenho tempo suficiente para o exercício

Separar um tempo para o exercício pode ser um desafio. Use um pouco de criatividade para tirar o máximo proveito do seu tempo.
Saiba como ganhar o duelo entre você e a pratica de exercícios regulares
Saiba como ganhar o duelo entre você e a pratica de exercícios regulares
  • Squeeze em caminhadas curtas ao longo do dia. Se você não tem tempo para um treino completo, não se preocupe. Jorros curtos de exercício, como 10 minutos de caminhada espaçados ao longo do dia, oferecer benefícios também.
  • Levante-se mais cedo. Se os seus dias são embalados e as horas da noite são tão agitado, levante-se 30 minutos mais cedo, duas vezes por semana para se exercitar. Depois de ajustada para início da manhã os treinos, adicionar mais um dia ou dois para a rotina.
  • Dirija menos, ande mais. Park, na fileira de trás do estacionamento ou até mesmo a poucos quarteirões de distância e caminhar até seu destino.
  • Renovar seus rituais. sua matinê sábado semanal com as crianças ou o seu melhor amigo pode ser renascido como o seu passeio de bicicleta sábado semanal, lição de escalada ou uma viagem para a piscina.


No. 2: Eu acho que o exercício é chato

Saiba como ganhar o duelo entre você e a pratica de exercícios regularesÉ natural que se cansem de um dia de treino repetitivo após dia, especialmente quando você está indo sozinho. Mas o exercício não precisa ser chato.
  • Escolha as atividades que você gosta. Você vai ser mais propensos a ficar interessado. Lembre-se, qualquer coisa que faz com que você conta em movimento.
  • Varie a rotina. Alterne entre várias atividades - como caminhada, natação e ciclismo - para mantê-lo em seus dedos enquanto condicionado diferentes grupos musculares.
  • Unir forças. exercício com amigos, parentes, vizinhos ou colegas de trabalho. Você vai desfrutar a camaradagem e o encorajamento do grupo.
  • Explorar novas opções. Aprenda novas habilidades ao entrar em um treino. Confira aulas de ginástica ou ligas esportivas em um centro de recreação ou health club.

 No. 3: Eu sou auto-consciente sobre a minha aparência

Não descer em si mesmo! Lembre-se que um grande favor que você está fazendo para a sua saúde cardiovascular, ou se concentrar em como você se sente muito mais forte depois de um treino.
  • Evite a multidão. Se você está desconfortável exercício em torno de outro, seguir carreira solo em primeiro lugar. Tente um exercício vídeo ou um jogo de vídeo orientada a atividade. Ou considerar investir em uma bicicleta, esteira, máquina de subir escadas fixas ou outra peça de equipamento home do exercício.
  • Concentre-se no futuro. Louve-se para fazer um compromisso com a sua saúde. E lembre-se que à medida que você se tornar mais apto e mais confortável se exercitar, sua auto-confiança é susceptível de melhorar também.

 No. 4: Estou muito cansado para fazer exercícios depois do trabalho

Sem energia para o exercício? Sem exercício, você não terá nenhuma energia. É um ciclo vicioso. Mas quebrar o ciclo com a atividade física é um dos melhores presentes que você pode dar a si mesmo.
  • Tente uma dose matinal de exercícios. Lembre-se a sugestão de se levantar 30 minutos mais cedo para o exercício? Hop na esteira ou bicicleta ergométrica, enquanto você ouvir o rádio ou assistir ao noticiário da manhã. Ou sair para uma caminhada.
  • Faça a diferença na hora do almoço. Mantenha um par de sapatos em sua mesa, e dar uma caminhada durante a sua pausa para o almoço.
  • Esteja preparado. Coloque roupas de ginástica em cima de sua cômoda, meias e tudo. Mantenha uma garrafa de água cheia na geladeira. Ter um vídeo de exercícios na fila e pronto para ir quando você chegar em casa à noite.
  • Bata o feno antes. Funcionando em vazio não é maneira de enfrentar um dia inteiro. Vá para a cama mais cedo para ter certeza de que você está dormindo o suficiente.

 No. 5: Eu sou muito preguiçoso para exercer

Se o simples pensamento de uma corrida matinal faz você cansado, tente estes pensamentos sobre para o tamanho:
  • Defina expectativas realistas. Se o seu bar mental é muito alta, você pode desistir sem sequer tentar. Comece com uma caminhada em torno do bloco. Não desista se você se sente desgastado. Dê outra volta no quarteirão amanhã. Continue assim, e, eventualmente, você já não se sente desgastado.
  • Trabalhe com seu natureza, não contra ela. Planeje atividades físicas para os momentos do dia quando você tende a se sentir mais enérgico - ou pelo menos não tão preguiçoso.
  • Agendar exercício como você iria agendar um compromisso importante. bloquear vezes para a atividade física, e certifique-se seus amigos e familiares estão cientes de seu compromisso. Peça para o seu encorajamento e apoio

 No. 6: Eu não sou atlético

Capacidade atlética natural não é um pré-requisito para a atividade física.
  • Mantê-lo simples. Tente algo básico, como uma caminhada diária.
  • Iniciar uma equipe. Junte-se com amigos que estão no mesmo barco. E divirta-se, ajudando um ao outro trabalho fora.
  • Esqueça a competição. Não se preocupe em se tornar um atleta estrela ou juntar os atletas hard-bodied no clube de fitness. Basta se concentrar nas mudanças positivas que você está fazendo com o seu corpo e mente.

 No. 7: Eu tentei exercer no passado e falhou

Não jogue a toalha. Você não pode vê-lo quando você diminuir o seu colesterol ou reduzir o risco de diabetes, mas isso não significa que você não está fazendo um grande favor. Re-avaliar o que deu errado, e aprender com seus erros.
  • Mesmo ritmo. Comece pequeno e construir até os treinos mais intensos depois, quando seu corpo está pronto.
  • Definir metas realistas. Não te prometo que você vai trabalhar por uma hora todos os dias, e depois descer em si mesmo quando você ficar aquém. Ficar com objetivos que você pode mais facilmente atingir, tais como o exercício 20 minutos por dia, três dias por semana para o primeiro mês.
  • Lembre-se porque você está se exercitando. Use seus objetivos pessoais de fitness como motivação - e recompensar-te como você cumprir suas metas.

 n º 8: Eu não posso pagar honorários do clube de saúde

Você não precisa de uma adesão a um ginásio de elite para obter um ótimo treino. Considerar alternativas de senso comum.
  • . Fazer exercícios de fortalecimento em casa Use faixas de resistência de baixo custo - comprimentos de tubos elásticos que vêm em diferentes pontos fortes - no lugar de pesos. Levante jarros de leite de plástico parcialmente cheios com água ou areia. Fazer flexões ou squats usando o peso do corpo.
  • Assista a um vídeo de exercícios. Tente vídeos sobre dança aeróbica, cardio-kickboxing, yoga ou tai chi. Para variar, vídeos de exercícios comerciais com um amigo.
  • Iniciar um grupo de caminhada. Reúna amigos, vizinhos ou colegas de trabalho para o grupo de caminhadas regulares. Planeje rotas através de seu bairro ou perto do seu local de trabalho, ao longo de parques e trilhas locais, ou em um shopping center nas proximidades.
  • Tome as escadas. Ir ao elevador quando puder. Melhor ainda, fazer subir escadas de um treino em si.
  • Tente o seu centro comunitário. Aulas de ginástica oferecidas através de um departamento de recreação local ou grupo de educação da comunidade pode ajustar seu orçamento melhor do que uma anuidade ginásio.

 No. 9: Eu tenho medo de me machucar se eu exercer

Se você está nervoso sobre ferir-se, começar com o pé direito.
  • Vá devagar. Comece com um programa de caminhada simples.Como você se tornar mais confiante em suas habilidades, adicionar novas atividades à sua rotina.
  • Experimente uma aula de ginástica para iniciantes. Você vai aprender o básico, começando do zero.
  • Obtenha ajuda profissional. Obter um tutorial de fitness de um especialista certificado, que pode monitorar seus movimentos e apontá-lo na direção certa. Se você teve uma lesão anterior, você pode querer primeiro ver um médico do esporte, que pode avaliar e recomendar um tratamento específico, como fisioterapia.

 n º 10: Minha família não suportar meus esforços

Relembre as pessoas próximas a você os benefícios do exercício físico regular - e, em seguida, levá-los para o passeio.
  • Adquira seus pontapés com seus filhos. Registe-se para uma aula de ginástica pai-filho. Embalar um piquenique e levar sua família para o parque para um jogo de tag ou kickball. Respingos com as crianças na piscina em vez de assistir a partir de sua cadeira.
  • Propor uma nova aventura. Em vez de sugerir um treino no ginásio, convidar um amigo para ir a uma parede de escalada indoor ou alugar uma bicicleta em tandem para o fim de semana.
  • Fazer o dever dobro. Voluntário para conduzir seus filhos ao shopping, e depois a pé voltas dentro enquanto você espera para os compradores. Tente o mesmo truque na escola do seu filho durante as aulas, práticas ou ensaios.
Se necessário, ter um coração de coração para com seus entes queridos.Se eles não compartilham suas ambições de fitness, pedir-lhes, pelo menos, respeitar o seu desejo de entrar em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário